Topo

Inter e Cruzeiro medem forças no Beira-Rio

28/04/2018 14h35

No último jogo do domingo, o Internacional recebe o Cruzeiro no Beira-Rio, a partir das 19h (Horário de Brasília) em duelo que pode marcar a reabilitação das duas equipes no Brasileirão, já que ambas vem de derrota na rodada passada.

Pelos lados do Internacional, o técnico Odair Hellmann não fez nenhum mistério. A equipe terá o retorno de Fabiano, D'Alessandro e Leandro Damião. A intenção do comandante é repetir a mesma atuação do contra o Palmeiras, mas com um aproveitamento melhor na hora das conclusões.

Outro ponto que pode ajudar o Inter será as presenças de Zeca e Lucca no banco de reservas. Os novos reforços treinaram com a equipe ao longo da semana e foram relacionados pelo treinador.

Do lado Celeste o ambiente é o melhor possível. Após golear a Universidad de Chile pela Libertadores, elenco e Mano Menezes tiraram um peso gigantesco das costas. A prova do momento calmo é que, apesar de não ter pontuado no Brasileirão, o Cruzeiro deve entrar em campo com uma equipe alternativa. Sendo assim, atletas como Dedé, Henrique, Edílson e Léo devem ficar de fora.

Prováveis Escalações:

Internacional: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Bruno Silva e Mancuello; Robinho, Raniel e Rafael Sobis.