Topo

Goiás sai na frente, permite empate e segue sem vencer na série B

28/04/2018 23h00

Empate piedoso para o São Bento, que saiu atrás, lutou e mostrou poder reativo para conseguir a igualdade no placar. O Goiás, por sua vez, não demostrou envolvimento nas jogadas. O jogo terminou 1 a 1, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Série B. Os gols foram de Rafinha, no primeiro tempo, para o Esmeraldino, e do lado Azulão, Walterson, na segunda etapa.

O resultado deixou o São Bento na nona colocação, com cinco pontos. O Goiás, por sua vez, segue sem vencer e consegue o primeiro ponto na competição, e ainda permanece na zona de rebaixamento.

Os primeiros 25 minutos muito bons em Sorocaba. Os dois times com proposta ofensiva e criando boas oportunidades. Goiás abriu o placar em uma falha defensiva do São Bento. Após cobrança de escanteio para a área, a defesa do São Bento tirou, mas Edcarlos conseguiu a sobra, jogou no meio, Luizão falha feio, e o atacante bate para vencer o goleiro Rodrigo Viana. Após o gol, o Esmeraldino recuo, o que deu as oportunidades ao Azulão, mas não conseguiu balançar as redes.

No segundo tempo, o São Bento começou a pressionar, e logo aos quatro minutos, tem oportunidade de gol, mas acabou desperdiçada. Mas de tanto pressionar, o oportunista Walterson iguala o placar, após espalmada de Marcelo Rangel. Após o empate, o Verdão buscou balançar as redes para passar a frente, porém estava mais para garimpo do que para uma construção no placar.

Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás disputará o clássico contra o Vila Nova, às 16h30, no próximo sábado, no Serra Dourada. Também no sábado, o São Bento viaja a Florianópolis para encarar o Avaí, às 16h30, na Ressacada.