Topo

Com poucos gols, partidas de sábado da série C são finalizadas

28/04/2018 21h01

Cinco jogos movimentaram a tarde e a noite de sábado pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de disputadas e acirradas, as partidas tiveram poucos gols - exceto o duelo que abriu a rodada, entre Volta Redonda e Ypiranga, pelo grupo B.

O Volta Redonda recebeu o Ypiranga no Raulino Oliveira. A partida entre as equipes teve cinco gols e o triunfo acabou com o time do Rio de Janeiro, que venceu por 3 a 2. Com o resultado, o Voltaço chegou à segunda vitória e somou seis pontos. Em contrapartida, o time gaúcho viu sua segunda derrota e está com três pontos.

Também pelo Grupo B, em jogo entre Tupi e Operário, o time paranaense conquistou os três pontos com placar mínimo: 1 a 0. Na sequência, Botafogo-PB e Cuiabá terminaram com placar zerado e somam um ponto na tabela, sem alterar na classificação.

Pelo Grupo A, o Santa Cruz recebeu o ABC, na Arena Pernambucano, e a partida acabou com o placar zerado. O jogo não apresentou muitas emoções e os clubes pouco arriscaram. Com o resultado, o Tricolor subiu uma posição e está com cinco pontos. O Alvinegro também subiu uma colocação e soma quatro na tabela.

Mais tarde, o Juazeirense recebeu o Remo, no Adauto Moraes. A partida teve somente um gol e foi favorável a equipe de Juazeiro. Com o resultado, o Cancão venceu a primeira no campeonato e chegou ao sétimo lugar, enquanto o Leão Azul se aproxima da zona de rebaixamento, com três pontos.