PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem falsa modéstia, Miranda diz: 'Sou o melhor defensor do Italiano'

27/04/2018 15h08

Zagueiro titular da Internazionale de Milão e homem de confiança de Tite na defesa brasileira, Miranda sabe reconhecer seu valor. Sem falsa modéstia, o jogador concedeu entrevista a Inter TV e falou sobre a temporada com o time nerazzuri, além de projetar a próxima Copa do Mundo.

- Sou um jogador completo, técnico e rápido, serei honesto: pela experiência e tudo mais, acho que sou o melhor defensor do Campeonato Italiano - declarou.

Nesta temporada, a Inter não foi tão bem no Italiano e não disputa o título, mas segue vive na busca por uma vaga na zona classificatória para a Liga dos Campeões - a última vez que a Inter disputou a Champions foi em 2011/2012. Para conseguir a vaga, Miranda confia no bom relacionamento do treinador Luciano Spalletti com a equipe, e elogia a vontade de vencer do técnico.

- Spalletti é um grande treinador, ele quer vencer sempre, como eu, por isso eu me dou muito bem com ele. Costumamos trocar muitas ideias, durante vídeos táticos e durante as sessões de treinamento.

Após o fim da temporada europeia, Miranda se juntará à Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. O zagueiro vê o Brasil como favorito e admite que 2018 pode ser seu último Mundial.

- Acho que essa é a minha última Copa do Mundo. Nosso objetivo é apenas vencer, o Brasil tem tudo para triunfar na Rússia.

Miranda e a Inter de Milão tem jogo duro pela frente: neste sábado, encara a líder Juventus pela 35ª rodada do Italiano.

Esporte