PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo acerta renovação com Liziero por mais cinco temporadas

27/04/2018 20h33

O São Paulo acertou nesta sexta-feira a renovação do contrato de Liziero. O jogador de 20 anos de idade, que atua tanto como volante quanto como lateral-esquerdo, tinha vínculo até 2020 e assinou agora compromisso com o clube que o formou válido até 30 de abril de 2023.

- Estou muito feliz com este reconhecimento do clube, porque mostra que estou no caminho certo. Estou motivado com este momento da minha vida, esta etapa representa um grande passo e espero retribuir com boas atuações e conquistas - comentou.

Liziero subiu para o time principal no mês passado e logo se tornou titular sob o comando do técnico Diego Aguirre. Disputou dez das últimas 11 partidas do clube, sendo sete como titular. E só ficou fora quando o treinador resolveu poupá-lo, na estreia no Brasileiro, diante do Paraná, na semana passada.

O jogador chegou ao clube em 2009, com 12 anos de idade, e foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Recentemente, conselheiros ficaram apreensivos com rumores de que ele está na mira do Bordeaux, da França.

Mas Raí, diretor executivo de futebol, demonstrou tranquilidade na renovação por ter sentido no jogador a vontade de ficar no Tricolor. desde a semana passada, a confirmação da prorrogação do contrato é tida no clube como questão de tempo, tanto que, nesta sexta-feira, ele já tinha até gravado vídeo para o clube comemorando o desfecho da negociação.

Esporte