Topo

São Bento x Goiás: equipes almejam os três primeiros pontos no Brasileiro

27/04/2018 18h05

Em busca da primeira vitória na Série B pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e São Bento se enfrentam, no sábado, às 21h, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Paulo. A equipe paulista, por sua vez, busca o segundo triunfo na competição.

O plantel de Paulo Roberto Santos teve uma semana para trabalhar, especificamente, para a partida. O São Bento venceu no primeiro e empatou no segundo jogo e busca os três primeiros pontos. Uma novidade para o time é a volta de Lúcio Flávio, que não atua desde 11 de março e pode entrar contra o Goiás.

Mesmo com a diferença de elencos, o técnico do São Bento acredita em um adversário "mordido" pelos maus resultados do início da competição.

- Independente do grupo que vier, é um grupo que começa a se incomodar com o início de competição. Precisamos ter muita atenção com isso, sabendo que temos condições de mais um bom resultado - analisou o treinador.

O time comandado por Hélio dos Anjos vem de uma derrota na Copa do Brasil para o Grêmio por 2 a 0. Com o resultado, a equipe da adeus na competição e agora foca no Brasileiro. Após derrota, o treinador confirmou que fará rodízio no grupo, e a novidade na equipe é a entrada do zagueiro Edcarlos.

O Esmeraldino também tem desfalques: o atacante Carlos Eduardo, que sentiu uma fisgada na coxa, é vetado da partida. Léo Sena e Júnior Viçosa seguem machucados. O que dificulta a missão de precisar da vitória para sair da zona de rebaixamento e começar a pontuar na competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SÃO BENTO: Rodrigo Viana, Everton Silva, Luizão, João Paulo, Moraes, Fabio Bahia, Dudu Vieira, Doriva, Zé Roberto, Lucas Crispim, Everaldo. Técnico: Paulo Roberto Santos

GOIÁS: Rangel; Caique Sá, Edcarlos, David Duarte e Breno (Jefferson); Madison, Bambu e Giovanni; Robson, Jacó (Lucão) e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos