Topo

Meia acredita em vitória do Ceará sobre o Flamengo no Castelão

27/04/2018 16h29

Em busca da primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará terá tarefa difícil no final de semana. Neste domingo o Vozão receberá o Flamengo no Castelão, às 16h. E para enfrentar um dos favoritos ao título, o meia Wescley prega atenção total da equipe

- Estamos vindo de um jogo muito bom contra o São Paulo. Para vencer precisaremos aumentar nosso nível de concentração para não dar espaço ao Flamengo e melhorar nosso aproveitamento para marcarmos gols. Temos uma equipe forte. Acertando os detalhes poderemos saltar na tabela - falou o meia, que tem mais de 100 jogos com a camisa do clube.

A sequência do Ceará não tem sido fácil. Até aqui foram jogos contra Santos e São Paulo. Agora enfrentará Flamengo e depois Corinthians. Apesar da tabela 'pesada', Wescley garante que isso era esperado desde o acesso.

- O Campeonato Brasileiro é um torneio muito difícil que você precisa jogar contra grandes equipes seguidamente. A tabela te força a isso. Sabíamos que teríamos um calendário difícil e nos preparamos para isso. Estamos evoluindo e confiantes para fazer um excelente campeonato - disse.

Ceará e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.