Topo

Em busca do primeiro título, Atibaia encara a Briosa na decisão da A3

27/04/2018 16h13

Atibaia e Portuguesa Santista fazem a decisão da Série A3 do Campeonato Paulista, neste sábado, às 11h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. E o Falcão pode conquistar um título pela primeira vez em sua curta história de 12 anos. Fator que motiva ainda mais o treinador da equipe, Betão Alcântara, que possui sete acessos na carreira de técnico.

- Com certeza motiva e muito. Só a final já é fator de motivação, ainda mais com a possibilidade de entrar para a história do clube, isso conta muito. Então sabemos a dificuldade que vamos enfrentar, mas todos os jogadores estão motivados,eu também estou muito motivado, e vamos fazer de tudo para conquistar esse título e entrar definitivamente para a história do clube - relatou o comandante e ex-jogador com passagens pela Seleção Brasileira sub-20.

Outro que pode levantar sua primeira taça profissionalmente é o jovem lateral-esquerdo Matheus Santos. O jogador do Atibaia faz sua primeira temporada na equipe principal e não esconde a felicidade por momento na carreira:

- Está sendo muito mais do que eu imaginava. Claro que me preparei e trabalhei muito duro para isso, e hoje graças a Deus estou sendo presenteado com esse acesso e indo para essa final. Estou muito feliz e todo o grupo está de parabéns por essas conquistas - disse, complementando:

- Com certeza acreditamos no título. Estamos focados e muito bem preparados para mais esse jogo, e temos condições de sairmos vitoriosos dessa decisão. Sabemos a dificuldade que vamos encontrar, eles têm uma equipe qualificada, mas entraremos atentos como sempre para buscar esse objetivo - concluiu.