PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em baixa, Lisandro Lopez tem futuro indefinido para a próxima temporada

27/04/2018 11h29

Com apenas uma partida realizada desde o início de 2018, o zagueiro argentino, Lisandro Lopez não está nos planos da Internazionale para o restante do ano. Emprestado pelo Benfica no início da temporada, o jogador não teve oportunidades de mostrar seu futebol e deve voltar ao clube português na janela do meio do ano.

No trâmite da negociação, ficou estipulada uma cláusula de compra de 9 milhões de euros caso a Inter quisesse manter o defensor no elenco após o período de empréstimo, mas essa possibilidade não existe mais. No entanto, outro problema surge. O zagueiro não quer voltar ao clube português. Segundo ele em declaração ao 'A Bola', assim como na Inter não terá muitas oportunidades com o atual treinador das águias, Rui Vitória.

Um fator que pode contribuir também para o não regresso de Lopéz ao clube português, é o fato do Benfica já ter acertado com outro zagueiro, trata-se de Germán Conti, do Santa Fé, da Argentina. Uma saída para o atleta seria a permanência na Itália, onde a Fiorentina já demonstrou interesse no jogador, que tem contrato com o Benfica até 2021.

Esporte