PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cinco partidas abrem a terceira rodada do Brasileiro da Série C

27/04/2018 18h34

A disputa também continua. Na série C, os confrontos tem início neste sábado, com cinco jogos abrindo a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Santa Cruz e Volta Redonda abrem a disputa dos grupos A e B, respectivamente. Ambos jogos serão, às 16h, quando têm o mando de campo.

A equipe do Nordeste enfrentará o ABC, na Arena Pernambuco. O rubro-negro vem de um empate e está na terceira posição, com quatro pontos. A equipe de Natal quer o triunfo, já que perdeu na rodada passada. O Alvinegro está na quinta posição, com três pontos. Mais tarde, às 19h, pelo mesmo Grupo, Juazeirense e Remo se enfrentam, no Adauto Moraes. O time da casa busca a primeira vitória no grupo e pretende sair na última colocação. A equipe paraense quer conquistar os três pontos pela segunda vez.

Pelo Grupo B, Volta Redonda recebe o Ypiranga, no Raulino de Oliveira, às 16h. No mesmo horário, Tupi e Operário duelam, no Municipal de Juiz de Fora, que buscam a segunda vitória consecutiva na competição. Às 17h, o líder do grupo, Botafogo-SP, com quatro somados, recebe o Cuiabá, que almeja o trunfo consecutivo na terceira rodada.

DOMINGO

GRUPO A

Globo x Salgueiro - 17h, no Barretão

Atlético-AC x Náutico - 19h, no Florestão

?Botafogo-PB x Confiança - 21h15, no Almeidão (segunda-feira)

GRUPO B

?Joinville x Bragantino - 16h, na Arena Joinville

?Luverdense x Tombense - 17h, em Passo das Emas

Esporte