Topo

Chapecoense anuncia contratação do meia argentino Agustín Doffo

27/04/2018 22h42

A Chapecoense acertou a contratação do meia atacante argentino Agustín Doffo. O jogador passou por exames médicos na tarde da última quinta-feira e irá assinar um contrato de três meses, inicialmente. O jogador chega à Arena Condá sem custos de transferência e com a possibilidade de extensão contratual.

O argentino iniciou sua carreira no tradicional clube argentino Vélez Sarsfield e também passou pelo Villareal da Espanha. O meia atacante estreou como profissional em 2016, quando ainda tinha 20 anos.

O técnico Gilson Kleina elogiou as características do jogador e irá analisar o futebol da promessa argentina, que está em ascensão.

- Chegou o argentino Doffo, foi uma das grandes promessas do Vélez, foi para o Villareal, estava em litígio com clube. Vamos analisar. Pelas características que analisamos e pelo conhecimento, é um grande profissional - falou o técnico ao "Globo Esporte".

A apresentação do jogador acontecerá nos próximos dias na sala de Imprensa da Arena Condá e ele já deve iniciar os trabalhos dentro de campo neste final de semana.