Topo

Brasil de Pelotas prestes a contar com zagueiro após longa ausência

27/04/2018 15h23

O zagueiro Nirley, do Brasil de Pelotas, tem motivos para comemorar nessa reta final do mês de abril. Depois de um longo tempo (mais precisamente há seis meses) se recuperando de uma fratura na fíbula além dos ligamentos rompidos do tornozelo, ele já projeta como será a volta aos gramados.

Além de imaginar aproximadamente o tempo que falta para se recuperar das contusões, ele pretende "compensar" com muita vontade e partidas com a camisa do Xavante:

"Acredito que em três semanas, no máximo, já estarei apto a ser relacionado. É um dos momentos mais felizes da minha carreira, pois só quem é atleta sabe o quão doloroso é ver seus companheiros atuando e não poder fazer o mesmo. Tenho fé que ainda ajudarei muito o Brasil nesta temporada."

A campanha feita no Campeonato Gaúcho principalmente na fase classificatória chegou a dar esperança que o time conquistaria um título logo de cara na temporada. Entretanto, ter perdido a final para o Grêmio com direito a duas duras derrotas não tirou o ânimo de Nirley e seus companheiros pensando na Série B do Brasileirão.

"Realizamos um grande Gauchão e as duas derrotas para o Grêmio na final não apagam a nossa bela campanha. Não tenho dúvidas que somos um dos times que brigarão até o fim para conquistar o acesso", completou Nirley.

O próximo jogo do Brasil de Pelotas será amanhã (28) às 16h30 diante do Paysandu em Belém do Pará.