Balbuena celebra renovação, mas evita falar em vida longa no Corinthians
Um dos principais jogadores do elenco do Corinthians, o paraguaio Fabian Balbuena ganhou nesta semana mais uma motivação para seguir atuando bem no clube. Renovou contrato por quatro anos, uma das metas da diretoria desde a gestão passada. Balbuena, no entanto, alerta que o novo vínculo não significa uma permanência por muitos anos no clube. O paraguaio foi honesto.
"Todo mundo sabe, se chegar uma proposta e o jogador quiser ir, a diretoria vender, o jogador não fica. Muito difícil ficar por muito tempo, não posso falar isso. É difícil de cravar que jogador vai ficar ou não. Não é assim, é em todo mundo. Então não penso muito nisso, penso em ajudar ao time, fazer meu trabalho", afirmou Balbuena, cujo vínculo antigo venceria no fim desta temporada.
No clube desde 2015, Balbuena também comemorou a renovação de contrato. Ele vinha negociando desde outubro do ano passado. Zagueiro disputou 125 jogos e marcou 11 gols com a camisa do time alvinegro. Ele comentou sobre as manifestações em redes sociais durante as tratativas, algumas das quais em tom de revolta com notícias sobre o assunto.
"Eu não fui falar ponto de vista, fui falar a realidade. Estou tranquilo hoje, focado no meu trabalho, tentando ajudar a equipe. Isso é o que mais importa. Ter renovado dá uma felicidade grande, seguir no clube trabalhando bem, ter esse reconhecimento da diretoria e da torcida me deixa feliz, espero retribuir todo esse carinho com bons jogos quando entrar em campo", analisou o paraguaio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.