Topo

Vagner Mancini volta a pedir reforços para a sequência da temporada

26/04/2018 17h13

Após mais um resultado frustrante no Barradão, desta vez contra o Corinthians, o técnico Vagner Mancini voltou a falar sobre reforços. Sem jogar a culpa na diretoria, o comandante explicou um pouco das dificuldades encontradas pelo Rubro-Negro no mercado de transferências.

"Não vou aqui expor ninguém. Lógico que cobro jogador. Muita gente me vê na rua e fala que sou calmo. Claro que sou calmo no campo, mas isso não quer dizer que no vestiário seja assim. As pessoas rotulam muito as outras. É importante que a gente passe para o torcedor do Vitória que estamos há muito tempo buscando, mas com o que o mercado oferece, a gente está demorando sim. A equipe de contratação do Vitória, que tem diretoria, técnico, analistas, está demorando sim. Reconheço isso, mas para, esse momento, algumas peças vão chegar. Isso mostra que há trabalho, que há gente que saber o que a estagia montada para o jogo hoje está muito bem feita, foram fiéis ao que foi pedido", declarou.

Enquanto a diretoria procura atender as exigências do comandante, Mancini elogiou as chegadas de Aderllan, Walysson e Lucas Fernandes, que desembarcam em Salvador nesta semana e irão reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.

"São atletas que chegam em um momento importante, onde a gente está a fim de oxigenar elenco, não por perda de ninguém. São atletas que vão dar alguma coisa a mais ao time. Walysson tem velocidade e bate bem na bola, Lucas Fernandes também. Aderllan é zagueiro com muita experiência, jogou no Valência. São atletas que, com certeza, vão ajudar. Não quer dizer que seja suficiente", finalizou.