PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Destaque do Grêmio, Luan comenta sobre a relação com Renato Gaúcho

26/04/2018 16h06

Principal nome do Grêmio, o atacante Luan marcou um dos gols da equipe gaúcha na vitória contra o Goiás na noite da última quinta-feira. Com o tento, o camisa 7 chegou aos 64 gols com a camisa do Tricolor e se aproximou do técnico Renato Gaúcho, com 74.

Na saída do gramado, ele brincou com o essa "aproximação" na lista de artilheiros do clube e comentou sobre a sadia relação com o treinador.

"Ele é um excelente professor, tem mostrado ao longo deste tempo, nos ajudando, e a gente ajudando ele. Quem sabe, né? Vou pegar firme para poder marcar gols, ajudar o Grêmio, é o mais importante. A gente tem essa brincadeira eu e ele, de títulos, de conquistas, prêmios. É sadia. Ele dando a liberdade para a gente torna mais leve o ambiente para trabalharmos", disse Luan.

No próximo sábado, Luan e Renato Gaúcho terão mais uma missão. O adversário será o Botafogo, no estádio Nilton Santos e o Tricolor vai tentar manter a invencibilidade na competição. Em duas rodadas, o time conseguiu uma vitória e um empate.

Esporte