Topo

Com Tite presente, Fábio Santos fala em motivação para confronto

26/04/2018 15h22

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, vai acompanhar o confronto entre o Atlético-MG e Corinthians, domingo, no Independência. A partida, que é válida pela terceira rodada do Brasileirão, está marcada para às 16h. Mais um incentivo para os jogadores darem o seu melhor no duelo. O treinador vai observar a atuação dos atletas, antes da lista final da última convocação para a Copa do Mundo.

Um dos destaques do elenco alvinegro é o lateral-esquerdo Fábio Santos. O jogador, inclusive, já foi convocado por Tite. Fábio Santos minimizou a chance de ir ao Mundial mas enfatizou que pretende aproveitar a oportunidade para encontrar Tite.

- Já tive mais esperanças lá trás, mas hoje o grupo está praticamente definido. É sempre bacana ter o treinador da seleção por perto. Eu considero o Tite muito mais que o técnico do Brasil. Então, vai ser bacana poder encontrá-lo e cumprimentá-lo - afirmou o lateral.

De acordo com Fábio Santos, a tendência é que o técnico da Seleção fique de olho nos jogadores do Timão. Dos que estarão no gramado, os mais presentes nas listas do treinador são o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho.

- Não sei se tem mais algum jogador que ele possa estar olhando aqui no Atlético. Acho que está vendo mais os jogadores do Corinthians... Mas isso serve de motivação em saber que ele vai estar no estádio - destacou o atleta.

O Atlético-MG divulgou a segunda parcial de ingressos para o jogo contra o Corinthians. Até o momento 5.566 torcedores compraram as entradas.