PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Reserva no Tottenham, Llorente acena com volta ao Athletic Bilbao

25/04/2018 15h23

As chances do atacante Fernando Llorente, de 33 anos, deixar o Tottenham, onde é reserva, e voltar ao Athletic Bilbao nesta janela de transferências são grandes. Além de vários jornais publicarem isso, o próprio jogador admitiu que pensaria com carinho caso o time espanhol o procurasse.

- O Athletic Club é a minha casa e, se eles fizerem uma oferta, o retorno pode acontecer. Eu vivi tantos momentos maravilhosos no clube que nunca vou esquecer e o Bilbao sempre terá um espaço em meu coração. Se me fizerem uma proposta pra voltar, eu vou ter que pensar sobre isso e, sim, talvez aconteça comentou Llorente.

O atacante começou a carreira em um time basco, da quarta divisão local, o Baskonia, em 2003. De lá, seguiu para o Athletic B e depois jogou de 2005 a 2013 no time principal. Jogou ainda por Juventus e Sevilla, até parar no Swansea City, onde ficou por uma temporada.

Ele está desde setembro do ano passado na equipe londrina e só jogou por 90 minutos nos Spurs em três oportunidades. O contrato dele vai até junho de 2019 e foi contratado por 12,1 milhões de libras.

Esporte