PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Provável técnico do PSG, Tuchel pode levar dois atletas do Borussia com ele

25/04/2018 14h27

Mais cotado para assumir o comando do PSG na próxima temporada, o ex-técnico do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel pode levar alguns jogadores do elenco atual dos Auri-negros com ele para a França. Segundo o 'Le Parisien', o treinador alemão já possui uma lista com quatro nomes para se juntar à Neymar na próxima temporada.

Os pretendidos pelo comandante e que estão presentes no plantel atual do Dortmund são o zagueiro Omer Toprak, de 28 anos e o volante Julian Weigl, de 22. O defensor tem contrato até 2021 com o clube alemão e pode custar 15 milhões de euros (R$ 63,7 mi) aos cofres parisienses, enquanto o meio-campista custaria 30 milhões de euros (R$ 127,5 mi).

Além dos jogadores do ex-clube de Tuchel, outros dois jogadores aparecem na lista de compras do técnico alemão, são eles: Max Meyer, meio campo de 22 anos que atua no Schalke 04 e Philipp Max, lateral esquerdo de 24 anos do Augsburg que fez ótima temporada pelo atual clube. Enquanto Meyer pode chegar de graça por estar em término de contrato, Max pode custar de 20 a 25 milhões de euros ao PSG.

Ainda conforme informação do jornal francês, Thomas Tuchel, que ainda não foi oficializado como novo treinador do PSG, deve ser apresentado no próximo dia 19 de maio em Paris.

Esporte