Pato ajuda jovem com câncer e vai bancar seis meses de tratamento
25/04/2018 13h42
O atacante brasileiro Alexandre Pato, recebeu agradecimentos por uma boa ação que fez. O jogador do Tianjin Quanjian se dispôs a pagar por seis meses do tratamento de câncer que Nara Almeida terá de se submeter.
"Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia! Depois de muitos exames e muita preparação, meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem, e tenho a chance de salvar minha vida", diz parte da publicação de Nara.
A jovem é usuária ativa das redes sociais e mantém seu perfil no Instagram onde conta seus avanços com diagnósticos e tratamentos. Foi lá, que a jovem publicou seu agradecimento ao jogador Alexandre Pato:
"Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente para pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus, como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Pato, ele se dispôs a pagar seis meses de tratamento (oh Glória), e a Clinonco, que fez a doação de três doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!", publicou a jovem.
Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em
Na publicação, a jovem também alertou quanto a vaquinhas falsas que possam ser feitas em seu nome e explicou as formas em que podem ajudá-la.
"Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar, pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre! Mas não estamos fazendo nenhuma vakinha e nem divulgando contas bancárias. (Cuidado com as vakinha e contas fakes)", alertou, referindo-se ao site de financiamento coletivo "Vakinha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.