Topo

Em "lua de mel" com a torcida, Goiás e Grêmio iniciam disputa na Copa do Brasil

25/04/2018 09h59

A Copa do Brasil vai continuar para o Goiás e vai começar para o Grêmio nessa quinta-feira (26) às 19h30 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. E, apesar dos goianos virem de derrota na Série B do Brasileirão e os gaúchos empatarem na Série A, os dois vivem momentos de paz com seus torcedores.

?

Se o Grêmio ainda goza do prestígio de conquistar títulos e mais títulos em sequência nas últimas temporadas e também já no início de 2018, o clube Esmeraldino foi campeão estadual e conseguiu avançar no torneio nacional superando Boa Esporte, Coritiba e Avaí nas fases anteriores.

Para os donos da casa, são cinco desfalques a serem trabalhados pelo treinador Hélio dos Anjos: Léo Sena (estiramento muscular), Júnior Viçosa (lesão no ligamento) além de Fábio Sanches, Elyeser e Rezende sendo os últimos três previstos para voltar somente em 2019.

No Tricolor Gaúcho, a única certeza de atleta que está fora de combate é o lateral-direito Léo Moura, machucado e que deve ser substituído por um companheiro direto de posição, Madson.