PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dupla de reforços do Goiás mira objetivo: o acesso à Série A

25/04/2018 11h32

Recém-chegados ao Goiás, Gilberto Jr., volante experiente com passagens pelo futebol norte-americano e português, e Robson Duarte, jovem atacante com passagens pelo São Caetano (2014) e campeão pelo Santo André (2016), celebram a oportunidade de vestir a camisa do Esmeraldino. Bem acolhido no clube, Gilberto destaca sua vontade de ir o mais longe possível na Copa do Brasil e conquistar o acesso à Série A do Brasileiro.

- Além de ser uma honra muito grande voltar ao Brasil e vestir a camisa do Goiás, é de extrema importância, não só para o clube, mas para mim também, conseguirmos conquistar o acesso para a elite do futebol nacional, e com certeza farei minha parte para que isso aconteça - comenta o volante.

Para o atacante Robson, que se destacou no Campeonato Goiano com a camisa da Anapolina, é muito importante a união do grupo e o foco no objetivo.

- Vir para um clube com o peso da camisa como a do Goiás, e já ter peças conhecidas no elenco, ajuda bastante para que o entrosamento seja mais rápido, e com isso, juntos, a gente possa batalhar em busca do objetivo maior - disse o atacante, enfatizando a alegria de ser contratado juntamente com Gilberto Jr. e Jacó, companheiros de Anapolina.

De acordo com a dupla, o técnico Hélio dos Anjos pode contar com ambos, pois eles afirmam estar "preparados" para o que vier.

- Estamos preparados, queremos ajudar e comemorar com o time - finalizam.

O Goiás encara o Grêmio nesta quarta-feira, no Serra Dourada, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já na Série B, o próximo duelo será no sábado, fora de casa, contra o São Bento (SP).

Esporte