PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com gol brasileiro, Apollon garante vaga na decisão da Copa do Chipre

25/04/2018 15h20

O Apollon Limassol está classificado para a decisão da Copa do Chipre. A vaga foi garantida com a vitória desta quarta-feira por 4 a 1 sobre o Pafos, fora de casa, no jogo de volta das semifinais. Na partida de ida, a equipe já havia vencido por 4 a 0.

O meia brasileiro Alex da Silva foi um dos destaques da partida ao marcar o segundo gol do Apollon em cobrança de pênalti. O argentino Emilio Zelaya (2) e Dovbnya (contra) completaram o placar.

- Mesmo com a grande vantagem obtida no primeiro jogo, nossa equipe entrou em campo com o mesmo ritmo de sempre e partiu em busca do ataque. Chegamos a fazer 4 a 0, sofrendo um gol já no final do jogo, quando passamos a administrar o resultado. Estou muito feliz com a classificação e por ter feito mais um gol - comemorou Alex, experiente meia de 34 anos de idade que, no Brasil, vestiu as camisas do Santos, Oeste e Marília e está há várias temporadas no futebol europeu.

FINAL CONTRA O AEK

O confronto único da decisão da Copa do Chipre está marcado para o dia 16 de maio, quando o Apollon enfrenta o AEK, que na outra semifinal surpreendeu o favorito APOEL.

Antes, porém, o time do meia brasileiro ainda pode sagrar-se campeão nacional. Restando três rodadas para o término do campeonato, o Apollon lidera com 79 pontos ganhos, dois a mais que o APOEL.

Esporte