PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Botafogo assina escritura de compra do espaço para novo CT

25/04/2018 15h18

O último passo burocrático foi dado. Entre o fim da manhã e o início da tarde desta quarta-feira, o Botafogo tomou posse juridicamente do Espaço Lonier, em Vargem Pequena, que será sede do Centro de Treinamentos do clube. A partir de agora, o processo é mais prático, para que a pré-temporada do ano que vem seja já no novo local.

O Lonier foi adquirido por meio de um empréstimo junto aos Irmãos Moreira Salles, botafoguenses ilustres e que serão pagos ao longo dos anos. Haverá reformas nos gramados e ajustes para que o centro de treinamentos possa receber os elencos profissional e de base.

Confira a nota oficial:

O Presidente Nelson Mufarrej, acompanhado pelo Vice-Presidente Executivo Luis Fernando Santos, do VP de Finanças Luiz Felipe Novis e do Diretor da Base Manoel Renha, assinou no início da tarde desta quarta-feira a escritura de compra e venda do Espaço Lonier para ser o futuro Centro de Treinamento do Botafogo. Os próximos passos são a realização do projeto e início das obras. Trata-se de um grande salto de qualidade no futebol do clube com a integração das categorias de base e profissional num CT de alto nível.

Esporte