Topo

Bale se diz honrado por interesse do Bayern: "Tem um time fantástico"

AFP PHOTO / JAVIER SORIANO
Imagem: AFP PHOTO / JAVIER SORIANO

25/04/2018 09h49

Gareth Bale perdeu espaço no elenco do Real Madrid nesta temporada, muito por causa das constantes lesões. A baixa, contudo, não impediu que outros gigantes do futebol europeu mantivessem interesse no galês, inclusive o Bayern de Munique, adversário dos espanhóis nesta quarta-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões. Ao jornal "Bild", o jogador elogiou a equipe alemã.

"No futebol, nunca se pode dizer "nunca". No momento, jogo no Real e aproveito o futebol. O Bayern tem um time fantástico e no passado foi um dos times com mais êxito na Europa. Ser relacionado a este clube é uma honra para qualquer um, mas agora sou jogador do Real Madrid". afirmou.

Bale falou ainda sobre o interesse do Real Madrid no centroavante Robert Lewandowski, que vem movimentando a imprensa europeia. O camisa 11 merengue disse que o polonês seria um grande reforço.

"Lewandowski tem qualidade para o Real. É um dos melhores atacantes do mundo, uma garantia de gols para o Bayern e sua seleção. Sabemos que é um perigo nos jogos contra nós. É um finalizador magnífico, e por isso tem que ter os olhos fixos nele", disse.

Nesta quarta-feira, Bayern e Real se enfrentam, em Munique, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões. O jogo está marcado para as 15h45 (de Brasília).