PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Athletic Bilbao tem interesse em lateral do PSG, mas valores assustam

25/04/2018 14h54

O Athletic Bilbao abriu negociações com o PSG para obter a contratação do lateral-esquerdo Yuri Berchiche, de 28 anos, segundo a televisão basca EITB. O jogador chegou ao PSG nesta temporada. O PSG teria estipulado o valor de 30 milhões de euros (cerca de 127 milhões de reais) para liberar o jogador.

Berchiche foi comprado pelo PSG junto ao Real Sociedad em 2017 por 13 milhões de euros + 3 milhões de bônus (cerca de 55 milhões de reais). O espanhol não teve muitas oportunidades no PSG mesmo vencendo a disputa de posição com o francês Kurzawa, em alguns momentos.

O Athletic Bilbao tem em seu elenco para a posição os jogadores Mikel Balenziaga e Enric Saborit que disputam a posição de titular da lateral esquerda. O Athletic Bilbao ocupa a 14ª posição com 40 pontos e 9 vitórias em 34 jogos.

Berchiche no PSG participou de 29 partidas na temporada, marcando dois gols e efetuando cinco assistências. Porém, não conseguiu se firmar com o técnico Unai Emery. O espanhol começou a carreira na Real Sociedad, em 2012. Berchiche é natural do município de Zarautz e é basco.

Esporte