PUBLICIDADE
Topo

Esporte

André Luís deve ficar fora da partida contra Boa Esporte

25/04/2018 16h35

O Figueirense treinou na manhã desta quarta-feira, no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC, e deu continuidade à preparação para a terceira rodada da Série B. Na competição, o Furacão já tem duas vitórias, sobre Juventude e Goiás. O próximo compromisso do time é contra o Boa Esporte-MG. O jogo está marcado para sexta-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli.

O técnico Milton Cruz comandou atividades de movimentação e posse de bola, com o grupo dividido em três times. Na sequência, os jogadores trabalharam cruzamentos e finalizações.

André Luís foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita. O jogador será reavaliado, mas deve desfalcar o Alvinegro no jogo desta sexta.

O Figueirense volta a treinar nesta quinta-feira, desta vez no Estádio Orlando Scarpelli. Será o último treinamento antes de encarar a equipe de Varginha. O Boa já jogou contra o Furacão cinco vezes na história. Os times se enfrentaram apenas pelo Campeonato Brasileiro da Série B: foram duas vitórias do Figueirense, um empate, e uma vitória para a equipe mineira.

Esporte