PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Thiago Neves quer equipe motivada: 'Jogar com mais intensidade'

24/04/2018 21h53

A fase do Cruzeiro não é das melhores. O time está na terceira posição, com dois pontos somente e precisa pontuar diante da Universidad de Chile, às 19h15, na quinta-feira, pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. A pressão ainda aumentou com a derrota no Campeonato Brasileiro para o Fluminense, por 1 a 0, no último domingo. O meia Thiago Neves deseja que a equipe fique motivada e volte a jogar, como vinha atuando no início da temporada.

- Tem que ser nossa a atitude com a bola, porque, sem a bola, todo mundo é comprometido. Com a bola temos que jogar um pouco mais, com mais intensidade, fazer o nosso jogo que a gente vinha fazendo antes e que deu uma parada. É isso que temos que fazer no Mineirão. A gente conhece o gramado, sabe que é bom, dá para tocar a bola. Só assim a gente vai entrar na defesa deles, com toque de bola, jogadas rápidas. Se ficar muito lento igual foi no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense, é quase impossível ganhar o jogo. Todo mundo tem essa consciência do que a gente tem que fazer, de ter atitude lá na frente, de nós atacantes, para a gente ganhar o jogo - explicou o jogador.

Como um dos melhores do elenco, Thiago Neves confirmou que a bola vai entrar e que o grupo precisa estar em sintonia para que a situação amenize e o time trabalhe com tranquilidade.

- A bola não está entrando, e eu já falei que na quinta-feira a bola vai entrar. É o que a gente precisa, que seja 1 a 0, gol de qualquer jeito, quinta-feira a bola vai ter que entrar de qualquer jeito para apagar de vez essa fase ruim do ataque. Ficar um tempo sem fazer gol incomoda demais - concluiu.

Esporte