PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem poupar, Corinthians terá volta de trio para pegar o Vitória; veja time

24/04/2018 16h48

Após preservar Ralf, Maycon e Clayson na partida contra o Paraná, no último domingo, o Corinthians terá a volta do trio para enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, em Salvador, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A escalação do Timão é a mesma que iniciou o jogo contra o Independiente (ARG), na semana passada, na Argentina.

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.

Com a volta do trio, saem da equipe Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital. No treino desta terça-feira, inclusive, Renê Júnior sentiu dores na perna direita e foi mais cedo para a parte interna do CT Joaquim Grava.

O Corinthians terá uma maratona de jogos de meio e fim de semana até a parada para a Copa do Mundo, na segunda metade de junho. O técnico Fábio Carille já avisou que fará um rodízio na equipe. Para o mata-mata da Copa do Brasil, o treinador escalará força máxima.

Do elenco que tem à disposição, Carille não poderá utilizar os atacantes Roger e Matheus Matias, que já disputaram a Copa do Brasil por Internacional e ABC-RN, respectivamente.

A delegação do Corinthians embarca na noite desta terça-feira para Salvador, onde será disputada a partida de ida das oitavas de final. O duelo de volta será realizado em 9 ou 10 de maio, em Itaquera.

Esporte