PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arboleda estende vínculo seu com o São Paulo até junho 2022

24/04/2018 17h25

Destaque do São Paulo desde a temporada passada, o zagueiro Arboleda renovou seu contrato com o Tricolor por mais uma temporada. Agora, o vínculo do equatoriano com o clube do Morumbi, que ia até 2021, vai até junho de 2022. O jogador estava de folga nesta terça (24), mas foi ao CT da Barra Funda para assinar seu novo contrato.

- Estou muito contente com esta renovação com o São Paulo, principalmente pelo apoio que recebo da torcida. Também agradeço a confiança da diretoria. Seguirei com o trabalho firme, nos treinos e nos jogos, para conquistar títulos pelo clube - afirmou o camisa 5 do Tricolor.

Titular absoluto do sistema defensivo do São Paulo desde a sua chegada ao clube, em junho do ano passado, Arboleda assumiu o papel de liderança no elenco e, atualmente, é um dos jogadores mais queridos pelos torcedores.

- Cheguei (ao clube) com a mentalidade de trabalhar forte para conquistar títulos, e não mudarei isso. Não é porque assinei um novo contrato que vou relaxar. Vou me esforçar ainda mais para levar o São Paulo onde merece, que é no topo da tabela e na briga por troféus - garantiu o zagueiro, demonstrando estar focado em ser campeão vestindo a camisa do Tricolor.

Consolidado como jogador da seleção de seu país e indo muito bem no São Paulo, Arboleda vive o melhor momento de sua carreira e também passa por uma experiência positiva em sua vida pessoal, já que vai ser pai de uma garota nos próximos meses.

- Minha esposa está gravida de uma menina. Sentir a chegada dela me motiva ainda mais, porque me esforçarei ao máximo para dar um bom exemplo como pai - concluiu o zagueiro.

O defensor chegou ao São Paulo após se destacar pelo Universidad Católica, do Equador. Desde sua apresentação no clube do Morumbi, Arboleda entrou em campo em 37 oportunidades, tendo feito quatro e nunca sido expulso.

Esporte