Ancelotti é chamado para ser técnico da Seleção Italiana
Sem clube desde que foi demitido do comando do Bayern, Carlo Ancelotti foi chamado para ser treinador da seleção da Itália. Segundo a imprensa italiana, a federação do país teria convidado o técnico para ficar à frente do time nacional.
Segundo o "Corrielo dello Sport", Ancelotti se reuniu, em Roma, com dois representantes da Federação Italiana de Futebol (FIGC), Roberto Fabbricini e Alessandro Costacurta. Entretanto, Costacurta disse que houve a reunião, mas não confirmou se o assunto era uma proposta ao técnico.
A "Sky Sports" afirmou que a FIGC ofereceu um contrato de dois anos para Ancelotti, porém, com um salário menor do que o treinador ganhava, quando era treinador do Bayern.
Atualmente, Luigi Di Biagio é o treinador interino da Seleção Italiana. O treinador assumiu o cargo depois que Gian Piero Ventura foi demitido por não conseguir levar a Itália à Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.