Topo

Mano Menezes convoca torcida para duelo com Universidad de Chile

23/04/2018 16h50

Depois de ter conquistado o título do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não teve bons resultados nas outras competições que disputou. Após o Estadual, o time celeste jogou três partidas: foram duas derrotas, para Grêmio e Fluminense, e um empate com a Universidade do Chile. Sabendo da desconfiança dos torcedores, o técnico Mano Menezes fez uma convocação para o próximo confronto da Raposa.

O treinador destacou a força da torcida celeste e enfatizou que o apoio dos cruzeirenses é fundamental para a melhora no desempenho da equipe.

- O time do Cruzeiro junto com o torcedor sempre foi forte. E acho que merecemos isso desde o ano passado, quando nos sagramos campeões da Copa do Brasil, contra grandes adversários, em jogos muito duros, em que vencemos na nossa casa. Sabemos a receita de como estar bem. O futebol não tem garantias de vitória, mas tem garantias de ambiente. Vocês estiveram no Chile, viram a torcida da La U cantando durante todo o tempo, mesmo empatando em casa. A Libertadores é assim, são jogos grandes, decididos em pequenos detalhes. E para que os pequenos detalhes estejam a favor do Cruzeiro na quinta-feira, precisamos desse ambiente. Se faltar futebol, temos que ter esse ambiente. (O torcedor) Pode ter certeza, pode ir ao Mineirão, vamos devolver ao torcedor o orgulho de ver o time jogando lá dentro - afirmou Mano Menezes.

Depois de disputar dois jogos longe de Belo Horizonte, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Foi dada a largada para o duelo de quinta-feira, válido pela Libertadores. O Cruzeiro recebe, no Mineirão, a Universidad de Chile, às 19h15, pela quarta rodada do Grupo 5. Com apenas dois pontos e na terceira colocação da chave, a Raposa precisa vencer para pontuar e subir na tabela.