PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lewandowski vê Real favorito, mas avisa: 'podem entrar em apuros'

23/04/2018 17h02

O Real Madrid é o atual bicampeão da Liga dos Campeões e ainda tem o melhor jogador do mundo, o que já é o suficiente para o time espanhol ser apontado como o favorito no duelo pelas semis da Champions, contra o Bayer de Munique. E o centroavante do time bávaro, Lewandowski, concorda, mas o camisa 9 vê a equipe alemã em condições de igualdade.

- Quem quer chegar à final não pode escolher adversário e os últimos jogos têm mostrado que estamos em boa forma. Quando você ganha duas vezes seguidas a Liga dos Campeões, está claro que é o favorito. Mas isso não significa que eles vão ganhar facilmente - comentou Lewa.

O matador polonês lembrou ainda que nenhuma equipe é imbatível e que todas cometem erros. E em cima disso que o Bayern de Munique também tem que investir o seu jogo:

- Temos de jogar totalmente concentrado e, se o Madrid cometer erros, devemos aproveitá-los. Se jogarmos o nosso jogo, o Madrid pode estar em apuros - completou.

O primeiro encontro entre Real Madrid e Bayern de Munique será nesta quarta-feira, às 15h45, na Alemanha. A volta é na semana seguinte. Quem avançar, encara o vencedor de Roma e Liverpool. A finalíssima será em Kiev, na Ucrânia, em 26/05.

Esporte