Klopp se preocupa com reputação de Liverpool por incidentes da torcida
Na véspera do confronto com a Roma (ITA), pela semifinal da Liga dos Campeões, o técnico Jurgen Klopp se mostrou preocupado com o comportamento da torcida do Liverpool (ING) fora do estádio. Antes do jogo de ida contra o Manchester City (ING), milhares de torcedores lotaram as ruas dos arredores de Anfield para receber os ônibus das delegações. Festa, sinalizadores vermelhos acesos e músicas quando os donos da casa desembarcaram, mas o rival foi hostilizado.
- É bastante claro. Dentro do estádio apoiar de novo e ainda mais. Fora do estádio, por favor, mostrem respeito - pediu Klopp, nesta segunda-feira.
Pedras e garrafas foram atiradas no ônibus do City, causando rachaduras em algumas janelas. Pep Guardiola, ao descer do ônibus, disse "vergonha" olhando para uma das câmeras que registrava o momento.
- Este é um clube fantástico e com um dos melhores ambientes do mundo. Então nós não precisamos de jogar nada no ônibus do oponente - advertiu Klopp.
O Liverpool pediu desculpas ao Manchester City depois do ocorrido no último confronto. O treinador alemão se mostrou preocupado com a imagem que o Liverpool pode passar ao resto do mundo com atitudes como estas.
- Todos sabem como Roma é uma cidade incrível, mas nem todos sabem como Liverpool também é. Podemos mostrar como as pessoas de Liverpool, a cidade e o espírito do clube são maravilhosos 20 minutos antes do jogo e aí todo o mundo verá.
Mais de 50 mil pessoas são esperadas em Anfield para o jogo desta terça-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.