Topo

Ex-jogador do Botafogo, Bruno Tiago quer fazer história em time mexicano

23/04/2018 15h38

Ex-jogador de Botafogo, Joinville, Linense e Madureira, o meia Bruno Tiago vive bom momento na segunda divisão do México, talvez o seu auge, e quer fazer história com o Cafetaleros, da pequena cidade de Tapachula, time que foi fundado em 2015 e já pode disputar a primeira divisão local na próxima temporada. O que está bem perto.

Para tal, é necessário vencer os Leones Negros, no próximo dia 2/5, em casa, pela final do segundo turno. Vencendo, o time de Bruno fará a final da Segunda Divisão, contra o Aebrijes Oaxaca, vencedor do primeiro turno.

- Bastante feliz por chegar na final sabemos que muitas equipes queriam desfrutar desse momento. Trabalhamos firme, somos agradecidos também por ser a primeira vez que esse clube disputa a final desse campeonato. Agora é descansar e esperar o outro adversário, mas vamos busca desse título tão importante pra todos nós - comentou Bruno, que tem 75 jogos e 3 gols pelo time.

É a terceira temporada dele no clube e agora ele quer seguir trabalhando forte para renovar com o clube, onde sente-se em casa e conta com a companhia de mais três brasileiros.

- Meu contrato acaba dia 30 de maio e cheguei a iniciar conversas com clubes brasileiros, mas pelo momento que estamos, preferi esperar um pouco e manter o foco nessas decisões. Não descarto a possibilidade de retornar ao meu país, houve especulações, mas nada concreto. Acredito que ao terminar tudo aqui algo vou sentar com os interessados e resolver essa situação - finalizou.