PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com artilheiro, Paysandu busca a segunda consquista da Copa Verde

23/04/2018 12h20

Após um início de temporada conturbado, com eliminação na Copa do Brasil e derrotas para o Remo, o principal rival, incluindo uma que sacramentou o vice-campeonato do Paraense, o Paysandu começou bem a Série B, com duas vitórias em dois jogos e disputa, nesta quarta-feira, o primeiro jogo da final da Copa Verde, contra o Atlético-ES, fora de casa, às 21:30.

Para chegar a final, o Paysandu desbamcou o Interporto, Santos-AP e o Manaus. Cassiano é o artilheiro do Papão no ano com 13 gols em 19 partidas. O atacante também é o artilheiro da Copa Verde, com sete gols.

- Estou vivendo um momento muito especial com a camisa do Paysandu e agradeço ao clube, ao torcedor e todos que estão me apoiando desde o início da temporada. Espero continuar melhorando meu rendimento em campo e marcando mais gols para ajudar o Papão a conquistar seus objetivos em 2018 - disse o atacante

O Paysandu conquistou a Copa Verde uma vez. Em 2016, venceu o Gama na final e se sagrou campeão. Neste ano, o torneio pode surgir como uma alegria para os torcedores e dar um fôlego a mais na Série B.

- Vamos procurar fazer duas grandes partidas contra o Atlético, que tem uma ótima equipe, para conquistarmos o título da Copa Verde, que é um dos objetivos do clube para esta temporada. Será muito importante levantar esse troféu. Nosso torcedor espera por isso e queremos dar esse presente a ele - ressaltou Cassiano

Rival invicto

O Atlético-ES chegou na final vencendo o Brasiliense, Cuiabá e o Luverdense (na semifinal), atual campeão da Copa Verde. A campanha até a final foi quase perfeita: o Atlético chega invicto, com cinco vitórias e um empate em seis jogos disputados. O atacante Eraldo é um dos destaques do time, com cinco com marcados. Com moral, o Atlético-ES não vai ser um adversário fácil no caminho do Papão.

Esporte