Topo

Brasileiro comemora conquista da Liga dos Emirados Árabes pelo Al Ain

23/04/2018 13h40

No último sábado o Al Ain conquistou de maneira antecipada o título do Campeonato dos Emirados Árabes, após vencer o Al Nasr por 4 a 0. Com uma rodada de antecedência, o clube árabe levantou a 13ª taça do torneio, conquistada pela última vez na temporada 2014/2015.

No Al Ain desde julho de 2016, o brasileiro Caio Lucas comemorou a primeira conquista com a camisa do time do Oriente.

- Fico muito feliz de ter ganhado este título, já estávamos merecendo isso há algum tempo, batemos na trave em alguns torneios, mas nossa hora chegou. Temos que comemorar isso, exaltar o trabalho que fizemos e celebrar esse momento especial - contou o jogador.

Revelado pelo Kashima Antlers e com passagens pelo São Paulo, o meia-atacante anotou cinco gols na competição e admite que, apesar das boas atuações, a equipe toda merece os elogios.

- Nosso time está de parabéns, fizemos por merecer isso. Todos ajudando, a defesa segura, o Omar ditando o ritmo, o Berg fazendo gols, todos tiveram participações importantes, é um título de todos aqui do Al Ain - explicou Caio.

Além da conquista antecipada, o Al Ain vai disputar a semifinal da Copa dos Emirados Árabes e as oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia.

- No momento temos que comemorar, agradecer e celebrar esse título. Mas ficaremos em alerta, já que na próxima semana temos outra decisão, então também temos que nos preparar bem para esses jogos para conquistarmos os nossos outros objetivos desta temporada - contou.

O Al Ain entra em campo na próxima quarta-feira para o jogo contra o Shabab Al Ahli Dubai, pela semifinal da Copa dos Emirados Árabes.