Topo

Anselmo Ramon é regularizado e já pode atuar com a camisa do Guarani

23/04/2018 18h29

Regularizado! Nome de Anselmo foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde de segunda-feira. O jogador está à disposição para o duelo contra o Atlético-GO, na terça-feira, às 19h15, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B.

O técnico Umberto Louzer pode utilizar Anselmo Ramon logo de início da partida, mas a tendência é que comece no banco para pegar ritmo de jogo aos poucos. São quatro meses sem disputar uma partida oficial.

Além da regularização de Anselmo Ramon, houve os anúncios do volante Willian Oliveira e do atacante Kauê. O Bugre também apresentou o zagueiro Everton Alemão para temporada.

Com cinco gols no último Campeonato Gaúcho pelo São José-RS, o defensor espera ter o mesmo destaque no Guarani, tanto na marcação, que é sua prioridade, como no apoio ao ataque.

- Fico feliz de ter vindo para o Guarani, um time de tradição, com uma torcida maravilhosa. Espero retribuir dentro de campo. Tive a felicidade de ajudar a equipe nas bolas paradas, fiz cinco gols, mas minha prioridade é defender. Venho para ajudar e agregar - disse o atacante.