Topo

Dudu desabafa após criticas: 'Não vamos sair ganhando de todo mundo'

22/04/2018 19h49

Autor do único gol da vitória do Palmeiras sobre o Internacional neste domingo, no Pacaembu, o capitão Dudu não comemorou após marcar na partida que garantiu a primeira vitória do Verdão no Campeonato Brasileiro e se demonstrou chateado com as críticas que o elenco vem sofrendo nos últimos jogos.

- Claro que a gente fica chateado, né, cara? Às vezes todos acham que porque o Palmeiras fez grandes contratações e tem um poder financeiro bom vai sair ganhando de todo mundo. Não é assim. Do outro lado tem equipes que trabalham tanto quanto a gente. Podem não ter o poder financeiro que a gente tem, mas têm grandes jogadores. Não vamos sair ganhando de todo mundo. Para ganhar de todo mundo a gente vai ter que batalhar muito, fazer o que fez hoje, dar a vida dentro do campo - disse o atacante, que completou:

- Eu sou um cara muito emotivo, sempre procuro dar o meu melhor e às vezes as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Então acho que não quis comemorar por causa disso. E se a gente tiver um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada - finalizou.

O Palmeiras passou a conviver sob pressão depois de três tropeços seguidos. Perdendo a final do Campeonato Paulista para o rival Corinthians, em pleno Allianz Parque e dois empates consecutivos, contra o Boca Juniors, pela Libertadores e Botafogo, na estreia do Brasileiro. Nos dois últimos jogos o time do Roger Machado saiu na frente do placar mas deixou o resultado escapar.

A próxima partida do Alviverde é na próxima quarta-feira pela Copa Libertadores, em Buenos Aires, contra o Boca Juniors, duelo que vale a liderança do grupo.