Dudu desabafa após criticas: 'Não vamos sair ganhando de todo mundo'
Autor do único gol da vitória do Palmeiras sobre o Internacional neste domingo, no Pacaembu, o capitão Dudu não comemorou após marcar na partida que garantiu a primeira vitória do Verdão no Campeonato Brasileiro e se demonstrou chateado com as críticas que o elenco vem sofrendo nos últimos jogos.
- Claro que a gente fica chateado, né, cara? Às vezes todos acham que porque o Palmeiras fez grandes contratações e tem um poder financeiro bom vai sair ganhando de todo mundo. Não é assim. Do outro lado tem equipes que trabalham tanto quanto a gente. Podem não ter o poder financeiro que a gente tem, mas têm grandes jogadores. Não vamos sair ganhando de todo mundo. Para ganhar de todo mundo a gente vai ter que batalhar muito, fazer o que fez hoje, dar a vida dentro do campo - disse o atacante, que completou:
- Eu sou um cara muito emotivo, sempre procuro dar o meu melhor e às vezes as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Então acho que não quis comemorar por causa disso. E se a gente tiver um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada - finalizou.
O Palmeiras passou a conviver sob pressão depois de três tropeços seguidos. Perdendo a final do Campeonato Paulista para o rival Corinthians, em pleno Allianz Parque e dois empates consecutivos, contra o Boca Juniors, pela Libertadores e Botafogo, na estreia do Brasileiro. Nos dois últimos jogos o time do Roger Machado saiu na frente do placar mas deixou o resultado escapar.
A próxima partida do Alviverde é na próxima quarta-feira pela Copa Libertadores, em Buenos Aires, contra o Boca Juniors, duelo que vale a liderança do grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.