Topo

Com gramado do Arruda encharcado Santa Cruz vence Atlético-AC

22/04/2018 22h20

Em rodada marcada pelo número grande de vitórias dos mandantes o Santa Cruz também fez sua parte. No gramado encharcado do mundão do Arruda o Santinha venceu, por 3 a 1, o Atlético-AC, na Série C. A partida marcava a reestreia do volante Carlinhos Paraíba, após ser contratado através de uma ação de torcedores e ele não decepcionou, com o jogo em 1 a 1, foi ele quem bateu o pênalti, que colocou os donos da casa na frente novamente.

Em uma partida muito fraca tecnicamente, não faltou emoção. O Santa Cruz conseguiu marcar três gols e bater o adversário por 3 a 1. Os donos da casa tiveram dois pênaltis a favor. Destaque para Carlinhos Paraíba, autor do segundo gol, Geovani e Robert, também fizeram para os donos da casa, e Araújo diminuiu para os visitantes.

No próximo sábado, o Santa Cruz encara o ABC, às 16h, no Arruda. Já o Atlético-AC recebe o Náutico, no próximo domingo, às 19h, na Arena da Floresta.

A segunda rodada da Série C, foi marcada pelas vitórias dos mandantes, foram nove triunfos dos donos da casa contra um apenas dos visitantes. Só o Luverdense não venceu na rodada atuando em seus domínios perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-SP. Com o fim da rodada o Confiança lidera isolado o Grupo A com seis pontos ganhos e no Grupo B, o Botafogo-SP divide a liderança com o Bragantino, ambos somam quatros pontos.

Veja outros resultados do domingo na Série C

?ABC 1 X 0 Juazeirense

Confiança 3 X 0 Salgueiro

Ypiranga-RS 2 X 1 Operário-PR