PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Liga Francesa nega cláusula de rescisão no contrato de Neymar

21/04/2018 09h23

O clima entre Neymar e PSG não é dos melhores. Na Europa há vários rumores de que o craque deve deixar o clube ao final desta temporada. Em meio a tantas notícias, a Liga de Futebol Profissional da França informou que não existe uma cláusula de rescisão no contrato de Neymar.

- Na França não existe a possibilidade de colocar cláusula de rescisão em contrato de jogadores. É ilegal. Se um clube firmar um acordo privado com o jogador com esse objetivo, também é ilegal - disse Didier Quillot, dirigente da entidade ao L'Équipe.

A declaração do cartola contradiz algumas notícias de que há uma cláusula no contrato de Neymar no valor de 300 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão). A prática, entretanto, está proibida na França, como estipula o artigo 202 do regimento da LFP.

Os rumores de uma possível saída de Neymar estão cada vez mais fortes. Na última sexta, o "El País" afirmou que o PSG já dá como certa a transferência do craque. Já o "Marca", colocou o clube francês receoso com a ida do brasileiro para o Real Madrid.

Esporte