Topo

Meia comemora vitória do Coritiba na Série B e exalta chance na equipe

20/04/2018 12h24

O Coritiba venceu seu primeiro duelo na Série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa bateu o Atlético-GO por 1 a 0, na última terça-feira. E, após somar três pontos na competição, o meia Yan exaltou o triunfo e a atuação da equipe no confronto.

- Nós precisávamos dessa vitória. Eram três pontos importantes, acabamos perdendo na estreia, então sabíamos quanto valia vencer ao lado do nosso torcedor. Mas toda a equipe está de parabéns pelo grande jogo que fizemos. Mostramos evolução e agora é descansar e trabalhar forte para seguirmos crescendo dentro da competição - disse o camisa 70 coxa-branca, que comemorou a oportunidade no time.

- É sempre um motivo de alegria poder ajudar o Coritiba a vencer e ontem não foi diferente. Estou preparado e confiante trabalhando forte com meus companheiros pra quando a oportunidade aparecer, poder fazer o meu melhor pela equipe.

Agora o Coritiba terá longo período de treinamentos. Isso porque o Coxa enfrenta o Criciúma apenas no dia 27 de abril. Oportunidade que Yan vê com bons olhos para equipe evoluir.

- Temos uma semana importante para treinar e evoluir ainda mais. Com certeza iremos aproveitar esse tempo para treinarmos forte e chegarmos bem preparados para a partida contra o Criciúma.

Coritiba e Criciúma se enfrentam no dia 27 de abril, sexta-feira, às 21h30, no Couto Pereira.