Goiás busca vitória no duelo com o Figueirense pela Série B
O Goiás vai enfrentar o Figueirense, no Serra Dourada, neste sábado, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 16h30.
Léo Sena e Júnior Viçosa são desfalques do Esmeraldino para o confronto com o Furacão. Os dois se lesionaram na vitória sobre o Avaí, pela Copa do Brasil. O volante sofreu um estiramento muscular na parte posterior da coxa e o atacante machucou o joelho esquerdo. O departamento médico ainda não estipulou prazo para os atletas voltarem a atuar. O meia Maranhão, que sequer foi a campo no meio de semana, ainda é dúvida.
Com essas baixas, o Goiás terá mudanças. Pedro Bambu e Lucão são os mais cotados para assumir a titularidade. Michael deve permanecer na equipe.
O técnico Hélio dos Anjos deve escolher: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Pedro Bambu e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Michael.
Já o Figueirense não poderá contar com o zagueiro Cleberson e o meia Marco Antônio, que estão em fase final de recuperação. O zagueiro Henrique Trevisan também vai desfalcar a equipe por causa de uma lesão no tornozelo. O volante Matheus Sales e o atacante Juninho não estão disponíveis por já terem vestido a camisa de outros clubes na competição nacional.
Por outro lado, o técnico Milton Cruz terá à disposição o meia Daniel Costa, apresentado na última quinta-feira. O jogador está regularizado na CBF e poderá jogar sábado. Os atacantes Maikon Leite e André Luís foram liberados pelo departamento médico e podem entrar em campo. Felipe Amorim também é uma opção para o treinador alvinegro.
Milton Cruz deve manter a mesma formação dos últimos dois jogos. O provável time do Figueirense é: Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Renan Mota, Ferrareis e Jorge Henrique; André Luís.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.