PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diretor do Figueirense considera elenco ideal para competir Série B

20/04/2018 17h18

O Figueirense acertou com o terceiro reforço para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Juninho vêm treinando com o grupo mas ainda não está à disposição do técnico Milton Cruz. O jogador tem que aprimorar a parte física para ter condições de atuar no Alvinegro.

O diretor do Furacão, Felipe Faro, destacou que com a contratação do atleta, a equipe está com o plantel considerado ideal para competir a Segundona. O dirigente também enfatizou que a chegada de Juninho não está atrelada a saída de outros jogadores.

- Não significa a saída de alguém. Vem para fazer parte do clube. Com 33 jogadores no elenco, é o que achamos ótimo para um campeonato longo - afirmou Felipe Faro.

Apesar de não fechar portas para possíveis contratações, o diretor garantiu que o clube não está com outras negociações em curso.

- A gente não trabalha com essa hipótese. Eventualmente pode chegar. Estávamos trabalhando com nomes pontuais em posições específicas. Não estamos trabalhando com nenhum nome no momento. Pode surgir alguma possibilidade, pontual, bom negócio, mas no momento o grupo é este aqui - ressaltou o dirigente.

O Figueirense encerrou nesta sexta-feira os preparativos para a segunda rodada da Série B. O Furacão vai visitar o Goiás, sábado, às 16h30, no Serra Dourada.

Esporte