Criciúma estreia em casa contra a Ponte Preta pela Série B
Depois de estrear na Série B do Campeonato Brasileiro com derrota para o Atlético-GO, o Criciúma encara a Ponte Preta, às 19h, neste sábado. O duelo, válido pela segunda rodada da competição nacional, será no Heriberto Hülse. A Macaca sabe que precisa pontuar longe de São Paulo para não perder o G-4 de vista.
O técnico Argel Fucks confirmou a estreia do volante Liel na equipe. Recém-contratado, o jogador veio do Tubarão e vai ganhar a vaga de Jean Mangabeira. Outra novidade na equipe é Nicolas, que vai assumir a posição de Zé Carlos, lesionado. O zagueiro Fábio Ferreira, machucado, ficará fora do jogo.
O atacante João Paulo foi poupado no último treino por conta de uma virose. Apesar disso, o atleta foi relacionado para o confronto.
Contra a Ponte Preta o Criciúma deve ter: Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Barreto e Elvis; João Paulo (Lucas Coelho), Nicolas e Mailson.
Após estrear com derrota na competição, perdendo por 1 a 0 em casa para o Paysandu, a Ponte Preta joga em busca da reabilitação.
O zagueiro Léo e o atacante André Luis se juntaram ao grupo e estão à disposição para o duelo com o Tigre. Das novas opções para sábado, quem mais tem chance de aparecer entre os titulares é André Luis. Felipe Saraiva pode perder a vaga no time titular para o atacante. Tony e Igor também devem disputar posição na equipe de Doriva.
Danilo Barcelo e André Castro são os desfalques da Macaca. Os dois jogadores não foram regularizados a tempo.
A provável escalação da Ponte para a partida é: Ivan; Igor (Tony), Reynaldo, Renan Fonseca, Marciel; Nathan, Paulinho, Lucas Mineiro; Felippe Cardoso, Orinho e André Luis (Felipe Saraiva).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.