Topo

Criciúma estreia em casa contra a Ponte Preta pela Série B

20/04/2018 19h41

Depois de estrear na Série B do Campeonato Brasileiro com derrota para o Atlético-GO, o Criciúma encara a Ponte Preta, às 19h, neste sábado. O duelo, válido pela segunda rodada da competição nacional, será no Heriberto Hülse. A Macaca sabe que precisa pontuar longe de São Paulo para não perder o G-4 de vista.

O técnico Argel Fucks confirmou a estreia do volante Liel na equipe. Recém-contratado, o jogador veio do Tubarão e vai ganhar a vaga de Jean Mangabeira. Outra novidade na equipe é Nicolas, que vai assumir a posição de Zé Carlos, lesionado. O zagueiro Fábio Ferreira, machucado, ficará fora do jogo.

O atacante João Paulo foi poupado no último treino por conta de uma virose. Apesar disso, o atleta foi relacionado para o confronto.

Contra a Ponte Preta o Criciúma deve ter: Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Barreto e Elvis; João Paulo (Lucas Coelho), Nicolas e Mailson.

Após estrear com derrota na competição, perdendo por 1 a 0 em casa para o Paysandu, a Ponte Preta joga em busca da reabilitação.

O zagueiro Léo e o atacante André Luis se juntaram ao grupo e estão à disposição para o duelo com o Tigre. Das novas opções para sábado, quem mais tem chance de aparecer entre os titulares é André Luis. Felipe Saraiva pode perder a vaga no time titular para o atacante. Tony e Igor também devem disputar posição na equipe de Doriva.

Danilo Barcelo e André Castro são os desfalques da Macaca. Os dois jogadores não foram regularizados a tempo.

A provável escalação da Ponte para a partida é: Ivan; Igor (Tony), Reynaldo, Renan Fonseca, Marciel; Nathan, Paulinho, Lucas Mineiro; Felippe Cardoso, Orinho e André Luis (Felipe Saraiva).