PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Adilson e Fábio Santos treinam com elenco antes de duelo com Vitória

20/04/2018 19h18

O Atlético-MG vai estrear no Campeonato Brasileiro diante de sua torcida neste domingo. A equipe terá o retorno do lateral-esquerdo Fábio Santos e do volante Adilson para o confronto com o Vitória, às 16h, no Independência.

Fábio Santos passou por exames na cabeça, depois de se chocar com Thiago Galhardo, diante do Vasco, no último domingo e foi liberado pelo departamento médico. Adilson também está à disposição de Thiago Larghi após se recuperar de uma pancada no tornozelo direito.

Outra novidade nesta sexta-feira foi Matheus Galdezani. O volante marcou presença no treino pela primeira vez desde que foi contratado. O nome do jogador já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isso ele pode estrear contra o Vitória, no domingo.

O time titular montado pelo técnico durante as atividades desta sexta-feira teve Patric, Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Tomás Andrade e Luan; Ricardo Oliveira. Bremer e Gustavo Blanco, que vinham sendo titulares, fizeram um trabalho na academia.

Leonardo Silva e Cazares seguem machucados e ficam de fora da partida de domingo.

Esporte