Topo

Paolo Guerrero, Ederson e Marlos marcam em jogo-treino do Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

19/04/2018 18h30

Na reapresentação do Flamengo após o empate em 1 a 1 com o Santa Fe, pela Libertadores, os titulares, como de costume, fizeram um trabalho regenerativo no Ninho do Urubu. Enquanto, reservas e atletas não utilizados por Maurício Barbieri disputaram um jogo-treino com o Tigres. A tranquila vitória por 4 a 0 veio com gols de Marlos Moreno, Paolo Guerrero, Ederson e um gol contra.

Por diferentes razões, os autores dos gols no jogo-treino não estão sendo muito utilizados pelo Flamengo em 2018 - como Marlos Moreno - ou ainda não puderam entrar em campo, como Paolo Guerrero, suspenso, e Ederson, que dá sequência à recuperação física após a retirada de um tumor em 2017.

Nas redes sociais, o clube da Gávea registrou alguns momentos do jogo-treino.

A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos e o interino Maurício Barbieri alternou bastante a formação do Flamengo durante o trabalho. O lateral Trauco, com duas assistências, foi um dos destaques do jogo-treino.

Entre os titulares, a exceção foi Diego. O meio-campista fez um trabalho específico e foi ao gramado do Ninho do Urubu, mas não disputou o jogo-treino. Os demais jogadores ficaram apenas na academia do CT do Flamengo.

Visando o jogo de sábado, no Maracanã contra o América-MG, o elenco do Flamengo volta a trabalhar nesta sexta-feira no Ninho do Urubu. A partida, válida pelo Brasileirão, marcará a despedida de Julio Cesar dos gramados.