PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Feliz pelo trabalho no Grêmio, Renato diz: 'Quem não quer treinar o Fla?'

19/04/2018 15h32

Campeão da Copa do Brasil em 2016, da Libertadores em 2017 e da Recopa Sul-Americana e Gauchão em 2018, Renato Portaluppi não poderia estar mais satisfeito com o trabalho desenvolvido no Grêmio nas últimas temporadas. Por esse motivo que o treinador recusou o convite do Flamengo no mês passado.

Em entrevista ao "Seleção Sportv", nesta quinta, Renato deu mais detalhes da conversa que teve com a diretoria do Grêmio, com quem tem contrato até o fim de 2018, quando soube do interesse do Rubro-Negro em contratá-lo.

- Conversei muito com a diretoria e fui muito sincero. O presidente me pediu, pediu essa sequência, é um trabalho maravilhoso, que está dando resultados. É um trabalho de todo mundo. A proposta do Flamengo, financeiramente, foi maravilhosa. Mas em nenhum pedido pedi aumento no Grêmio - afirmou.

Com passagem marcante pelo Flamengo como jogador nos anos 80 e 90, Renato, porém, reforçou o desejo que tem em voltar à Gávea como técnico.

- Quem não quer treinar o Flamengo? Quem não quer jogar no Flamengo? O Flamengo é uma potência. Eu não fui por alguns motivos, mas eu tenho este sonho e sei que vou treinar o Flamengo - projetou o atual técnico do Grêmio.

Esporte