Topo

'Celebridade', Carille recebe pedido para usar Roger e brinca: 'Tá gordo'

Carille, em tom bem-humorado, falou sobre o atacante Roger na chegada ao Brasil - Rodrigo Gazzanel;Ag. Corinthians
Carille, em tom bem-humorado, falou sobre o atacante Roger na chegada ao Brasil Imagem: Rodrigo Gazzanel;Ag. Corinthians

19/04/2018 20h06

O técnico Fábio Carille foi atração no desembarque do Corinthians no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite desta quinta-feira.

Após bater o Independiente (ARG) em Buenos Aires pela Copa Libertadores, o comandante recebeu o carinho dos torcedores corintianos, que o fizeram de celebridade na chegada ao Brasil. Foi o mais assediado, mais do que qualquer atleta, e ainda teve de ouvir o pedido de um torcedor para utilizar o centroavante Roger, prestes a ser anunciado como reforço do time alvinegro.

Atencioso, Carille atendeu os torcedores um por um. Posou para diversas fotografias e distribuiu autógrafos, sempre com muita paciência. E brincou na hora que ouviu a sugestão do torcedor.

"Usa o Roger, hein, Carille?", pediu um dos presentes no desembarque.

"Mas já?", espondeu Carille, aludindo ao fato de o atacante nem ter sido anunciado ainda.

"Ele faz gol", retrucou o torcedor.

"Tá gordo", retribuiu Carille, em tom bem-humorado.

Roger tem 33 anos e já treina com no Corinthians após ser aprovado em exames médicos. Também na chegada do time nesta quinta, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves disse que ele deve assinar contrato no máximo até segunda-feira. Pode ser nesta sexta. Será de dois anos.

O Corinthians voltou da Argentina feliz da vida com a vitória sobre o Independiente, que assegurou a liderança do grupo 7 com sete pontos, três a mais do que o Millonarios (COL), o segundo lugar.