PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bruno Henrique treina normalmente e pode ser relacionado no sábado

19/04/2018 12h55

O atacante Bruno Henrique, que tem treinado normalmente desde que voltou da Alemanha, pode voltar a ser relacionado neste sábado, para o jogo contra o Bahia, às 16h, em Salvador. O camisa 11 não tem mais qualquer limitação e está liberado para as atividades depois de sofrer uma lesão no olho direito, em janeiro. A tendência é que Jair Ventura escale o mesmo time da estreia contra o Ceará, no Pacaembu.

Durante a semana, Bruno tem trabalhado normalmente com os demais companheiros: recebido choques, cabeceado bolas e mantido o ritmo da atividade como os outros jogadores, já que o novo colírio fez efeito. Por isso, há a possibilidade de estar ao menos com o grupo na viagem para Salvador.

Com chances remotas de começar jogando, Bruno deve ver o Peixe ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol.

Depois de superar os problemas na visão, Bruno poderá atuar apenas pelo Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o atacante foi suspenso após a cusparada na eliminação para o Barcelona de Guayaquil (EQU), na Vila Belmiro, no ano passado, e por isso só voltará a contra o Real Garcilaso, no dia 24 de maio, pela última rodada da fase de grupos da competição.

Esporte