PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro marca, e Vissel Kobe se classifica na Copa da Liga Japonesa

19/04/2018 12h51

O brasileiro Wellington Tanque marcou pela terceira partida seguida e ajudou o Vissel Kobe a derrotar o V-Varen Nagasaki por 2 a 1, de virada, na última quarta-feira, e a se classificar para a segunda fase da Copa da Liga Japonesa. O atacante falou sobre a ótima fase que vive em sua nova equipe.

- A felicidade por estar num momento tão bom é muito grande. Marquei gols nas três últimas partidas em que atuei e isso dá cada vez mais confiança para melhorar ainda mais. Construí histórias muito bonitas no Shonan Bellmare e no Avispa Fukuoka e desejo fazer o mesmo aqui no Vissel Kobe - declarou.

No próximo fim de semana, o Kobe recebe o vice-lanterna Nagoya pela nona rodada da J-League. Caso supere o adversário, o clube de Tanque poderá chegar até a quarta posição. O atleta formado no Internacional expôs a sua expectativa para o confronto.

- Embora não esteja bem na liga, o Nagoya derrotou o Hiroshima e mostrou alguma força. Será um jogo que poderá sacramentar a nossa evolução na competição, pois venceríamos pela quarta vez em seis jogos. Além disso, nos aproximaríamos dos primeiros colocados. A vitória será fundamental - definiu.

Esporte